terça-feira, 4 de outubro de 2011



Recadoseglitters.com

Este é o meu novo blog!
Neste Blog vão poder visualizar e comprar algumas das minhas tralhinhas (roupa, peças de decoração, bijuteria, telemóveis) que já não faço uso delas e outras que comprei ou me ofereceram e nunca as cheguei a utilizar.
Aqui podem comprar a confiança, pois tudo o que quiserem, a troca será feita em mãos (SÒ NA ZONA DO GRANDE PORTO).
Tudo o que de facto desejarem terão de deixar o comentário no separador "ENCOMENDAS".
Tambèm faço Ponto Cruz, no separador "TRABALHOS" irei deixar alguns Gráficos que posso fazer (sugestões).
Espero que gostem do blog que sigam e divulguem mas principalmente comprem as minhas "Tralhices".

Blogs

Um comentário:

  1. Olá, eu estive a divulgar o teu blog..
    Desculpa divulgar sem te pedir permissão primeiro...
    mas já consegui fazer com que tivesses mais 3 seguidores \o/

    Mais uma vez desculpa ^^''
    E boa sorte com o blog ^^
    kissu
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir